segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Só mais um post qualquer...






Ao som de uma bela canção meu pensamento voa longe e chega a tocar o mais alto monte, passar pela nova Jerusalém, chegando a canaã terra prometida... Meu pensamento vai até o alto do Olimpo passando perto da morada dos deuses gregos, meu pensamento vai até Meca a cidade sagrada dos Islamicos. MEU PENSAMENTO CHEGA EM JAH RASTAFARY.
Irmãos a uma magia natural no ar, a um cheiro novo... Um tempo de
PAZ SUPREMA de igualdade, há uma magia natural no ar.
Muitos já podem sentir, os Maias puderam prever, os profetas puderam prever e todos anunciavam esse tempo esperado, o tempo de paz:
"A PROMESSA!"

A espera do messias, a segunda vinda de Jesus, seja como for que foi anunciado.... Meu pensamento me mostra dessa forma: Eu vejo um mundo novo repleto de amor e sinceridade aonde você vai poder ser você sem medo do que as pessoas vão pensar porque todos são iguais. Aonde não vai haver eleições, nem promessas de melhorias, nem partidos políticos, pois só haverá um líder JAH, JESUS, DEUS... Nosso leão de Judá! Um tempo em que todos viverão sem fome, nem miséria, nem cede ou seca. Um tempo simples com harmonia aonde todos seremos como monges ou rastafáris, talvez como nossos irmãos da sacristia. Vai saber brother?!

Eu acredito que vou encontrar lá no paraíso prometido a Moises , na terra prometida... Lá eu vou estar com todos os meus ídolos e todas as pessoas de valor que viveram comigo ou não, que La vou saber como foi o tempo de Abraão perguntando a ele e os segredos do Templo de Salomão e talvez conseguindo um pouco da sua sabedoria ou então conversar com o mestre Bob e pedir pra ele tocar uma ultima canção. Acredito que vai ser revelado como cada um é em sua beleza profunda, como cada um é por dentro aonde ninguém vê e que todos seremos repletos de paz e amor como diziam os hippies...

Enfim deixa eu me calar se não vai render muito...

JAH BLESS YOU - DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário