quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dias melhores.


Mudei muito e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. Mudei meu jeito de ver as coisas e minha forma de ser, mas não pense que eu mudei por você ou pela sociedade... Eu mudei por não agüentar as coisas do jeito que estão! Não agüento mais tanta hipocrisia, tanto preconceito, não agüento mais a ditadura feita pela TV... Não agüento mais ver os políticos roubando nosso dinheiro pra enfiar no cú das suas amantes e ninguém fazer nada. Não agüento tanta falsidade dos candidatos que prometem e prometem e só privatizam. Alô seu presidente aqui vai à carta de um cidadão insatisfeito, alô seu presidente vamos fazer as coisas direito! Eu fico PUTO e não pensem que não vou fazer nada, se eu MUDEI as coisas podem mudar. Nós temos que ser a mudança que queremos ver, somos revolucionários, rastafáris... Em muitos momentos na história houve mudanças que fizeram as coisas melhorarem então é por isso que eu venho protestar, pela mudança, pela melhora, pela luta contra o mal, pelo racismo, pela ditadura da TV, pelo mal da babilônia que escraviza as mentes fracas. Temos que ter forças vamos mudar as coisa a nossa volta, imagine um mundo melhor para seus filhos, netos. Essa mudança tem que começar de agora, temos que reivindicar nossos direitos, temos que lutar pelo que acreditamos a força está em nossas mãos, a força vem do coração, vem de JAH... Devemos ser a mudança que queremos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário