quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Soldado da vida.


"Calçadão fechado de ipanema domingo isso sim é que é coisa linda
Mete a cara na jona gl que é so marca que passa varias gatinha
Olho envolta e ao mesmo tempo dou de cara com aquela tal de miseria
Mendingos na pista cozinhando até merda com chiclete e canela
Já na novela todo mundo é rico carro do ano segurança e jato
Minha missao destruir a caixa emissoria de formato quadrado
Quem não gosta quando vê o bonde geralmente se esconde...

Televisão pura manipulação destorçendo o ponto de vista e alienação
Me mantendo o som mas sempre quando possivel. Alucinação!
Foi preso metendo a missao desportando intorpecente na Indonesia
Se for trafico de drogas fudeu é morte certa, vai ser julgado, culpado,
Jogado no paredao e fuzilado ou enterrado até o pescoço
E depois chamado o elelefante treinado
Que pisa na cabeça fato que deixa igual a um ovo estalado
Então antes de tu zarpar meter essa unido pra infiltrar
Pare pra pensar e o seu povo a representar

É melhor ficar pra lutar
Gritando legalize já, e que se foda se explanar
Hahaha
Mais pra meu rap acabar
Uma frase eu vou deixar
Recompensa de um milhao pra quem meu cerebro
Encontrar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário