segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Californication





Irmão nossa mente é independente e tudo que precisamos carregamos dentro de nós mesmos, ninguém precisa de dinheiro para ser feliz nem de um amor para conseguir encontrar a felicidade. A forma mais simples de viver é a mais feliz e isso me faz imaginar brother e logo começo a viajar pensando na humanidade de forma simplória onde todos são irmãos e se respeitam aonde a população não tem que se preocupar com seus governantes corruptos. Um tempo diferente com positivas vibrações pelo ar. Uma “Californication”! Cara minha mente viaja, meu pensamento chega a ver o mundo todo por uma pequena janela em um navio e eu não consigo gostar do que estou vendo, o mundo lutando por poder, criando armas de destruição em massa, fazendo conspirações. Eu fico triste! (...) Só por alguns, alguns poucos segundos até eu avistar uma praia aonde rolava um luau e tinha uma laje onde quebravam altas ondas e decidi por parar ali. Chegando lá tinha uma magia natural fluindo no ar brother, uma vibração positiva, um clima, uma atmosfera diferente... Rolava uma “Californication”! Brother depois de viajar o mundo inteiro por alguns instantes, eu fico pensando o porquê dessa desigualdade, dessa deslealdade, desse mal pensando...
Todos temos que dar as mãos e seguir em frente, sempre com fé!
Jah nos deus uma mente livre, nos fez nascer simples sem saber nada da vida, sem ter respostas pra nenhum questionamento.
Antes de me despedir gostaria de fazer um pedido, vamos viver de forma mais SIMPLES, vamos ter mais HUMILDADE...

Agora deixa eu partir que o base me chama, JAH BLESS YOU.

Positive Vibrations

Um comentário:

  1. A verdade é que pouca gente busca uma melhora de verdade, e quando tem algo de bom na vida, não dão valor . É como se diz : ' Seja a diferença que quer ver no mundo . '

    ResponderExcluir